Aquidauana recebe projeto de expansão da FCDL MS

A presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul Inês Conceição Santiago esteve na noite desta quinta-feira (12), em Aquidauana, distante 140,6 km da Capital, apresentando o sistema CNDL, os produtos e dando start para implantação de um CDL no município.

A reunião que contou com a presença de empresários da região e do vereador Cláudio Alviço foi realizada na Câmara Municipal e marcou o início dos diálogos para que Aquidauana abra a Câmara de Dirigentes Lojistas.

Para a presidente da FCDL MS esse foi mais um passo para a expansão em Mato Grosso do Sul. “É um projeto que temos muito carinho e conta com a colaboração da CDL CG, que muito tem nos apoiado para o sucesso desse trabalho”.

Inês explicou que o semelhante ao que foi realizado em Nova Alvorada do Sul, também em Aquidauana foram apresentados os produtos e serviços da FCDL MS e as possibilidades geradas pela entidade. “Temos mostrado aos empresários que participam de nossas reuniões a importância de poder contar com a representatividade de uma Federação ligada ao Sistema CNDL, que é a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas”.

A presidente da FCDL MS agradeceu a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Aquidauana, Mauro Batista. “A presença do presidente do Legislativo Municipal muito engrandeceu a nossa reunião. Estamos certos de poder contar com o a apoio dele e de toda a Casa de Leis”.

Adelaido Vila, presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, destacou a força do setor para o desenvolvimento do estado. “Somos o setor que sem dúvida alguma gera o maior número de emprego e renda. Ter uma entidade como a CDL e a própria FCDL MS dando apoio ao setor fortalecerá o comércio e outros setores, impulsionando o crescimento e o desenvolvimento do município”.

A presidente esteve em Aquidauana acompanhada dos diretores Rodney Junior e Willian Santos, além do presidente da CDL CG Adelaido Vila.