FCDL MS e CDL CG apresentam o CDL Mais ao Governo do Estado

No mês do servidor, a FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul e a CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande apresentaram ao Governo do Estado o portal CDL MAIS MS, que oferece vouchers de descontos especiais aos servidores públicos.

Para o governador Reinaldo Azambuja, a ação beneficia milhares de funcionários públicos. “O servidor é consumidor e mais um ano dessa parceria mostra a credibilidade dessa ação junto ao comércio”, avaliou.

Já a presidente da FCDL MS, Inês Conceição Santiago, avaliou como positiva a apresentação do CDL MAIS junto à programação do mês do servidor. “Os servidores estaduais são um excelente público consumidor para os lojistas de MS, e apresentar nosso portal junto às festividades do mês do servidor, fortalece nossa intenção de atrair o funcionalismo para o comércio do estado, por meio de descontos e vantagens exclusivas”.

O presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, elogiou a iniciativa do governo do Estado de firmar convênios e apoiar ações que fortalecem o varejo. “Essa parceria com o Governo do Estado trará excelentes resultados para o nosso varejo e beneficiará muito os servidores estaduais”.

A apresentação ocorreu durante o lançamento do calendário de atividades exclusivas para o funcionalismo público, na governadoria e contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja, dos secretários de Estado, Eduardo Riedel, Roberto Hashioka e Carlos Alberto de Assis, além do deputado estadual, Felipe Orro, do secretário municipal de Campo Grande Antônio Lacerda e representantes de outras entidades, como as associações da Feira Central e Camelódromo.

O servidor que quiser conferir os descontos, atualizados diariamente, deve entrar no site cdlmaisms, cadastrar a matrícula funcional e imprimir os vouchers nas empresas parceiras.

Veja as imagensdo lançamento. Fotos: Chico Ribeiro (assessoria de comunicação Governo do Estado)