Fórum Nacional do Comércio conta com representantes de MS

Mato Grosso do Sul participa do IV Fórum Nacional do Comércio, promovido pela CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, sendo representado pela presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Conceição Santiago e pelo presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Adelaido Vila.

O evento, que acontece em Brasília – DF, terá em sua abertura oficial, na noite de hoje (17), a presença do vice-Presidente da República, Hamilton Mourão.

A presidente da FCDL MS Inês Conceição Santiago destacou a importância do Fórum e da participação de Mato Grosso do Sul. “Estamos em um momento ímpar, buscando o crescimento, desenvolvimento e a expansão das CDLs no Estado e temos a certeza que este Fórum será um divisor de águas em nosso trabalho”.

Adelaido Vila, presidente da CDL CG ressaltou a representação do estado no Fórum. “Nossa entidade fez questão de estar presente por entender a importância desta que é a 6ª edição do Fórum. Fizemos questão de estar no evento e prestigiar a presença o vice-presidente da República, que com certeza tem uma atenção especial para o comércio em nosso país”.