Em Florianópolis, presidente da CDL CG se reúne com vice-presidente da CNDL

Uma troca de experiências sobre a realidade dos lojistas. Assim foi o almoço em Florianópolis – SC, que contou com a presença do presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande Adelaido Vila e o vice-presidente da CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e presidente da FCDL SC – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, Ivan Roberto Tauffer.

Para Adelaido, o almoço foi uma oportunidade ímpar de conhecer a realidade de Santa Catarina e dos lojistas da região. “Temos trabalhado bastante em Campo Grande e queremos levar novas experiências que contribuam com o trabalho que já estamos realizando”.

O presidente da CDL CG também ressaltou a força do Sistema CNDL. “Temos CDLs em todo o país. E, conhecer o trabalho que é realizado em Santa Catarina, que está fundamentado num sistema como o nosso é de suma importância e mostra que estamos no caminho certo. Fazer parte do Sistema CNDL fortalece os lojistas de Campo Grande”.

Participaram do almoço, além do presidente Adelaido Vila, o vice-presidente da CNDL e presidente da FCDL SC, Ivan Roberto Tauffer, a presidente da FCDL MS Inês Conceição Santiago e o senhor Rodrigo Titericz.