NOTA CDL CG

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande esclarece que NÃO participou de nenhuma reunião na Prefeitura e não esteve com o prefeito Marcos Marcello Trad, ou mesmo com seus secretários na data de hoje, 13 de abril de 2020.

A entidade, que representa os lojistas, um dos setores que mais geram emprego e renda, ressalta ainda que ao contrário dos boatos que tem de forma irresponsável estão sendo espalhados, NÃO se comprometeu em nenhum momento de que estaria financiando a compra de respiradores para o município de Campo Grande.

A CDL CG tem consciência quanto ao momento difícil enfrentado pela população e tem responsabilidade com o setor que representa, auxiliando da melhor forma possível para que a crise ocasionada pela pandemia do COVID-19 seja superada por todos e que as questões econômicas sofram o menor impacto com a atual situação.

Assim, a entidade enfoca que tem, atendido as demandas de seus associados e contribuído para minimizar as dúvidas geradas por Decretos e Medidas Provisórias, estando a disposição para sanar quaisquer dúvidas quanto aos seus posicionamentos, perante as ações adotadas neste período em que o COVID-19 assola todo o mundo.