Presidente da CDL apresenta Varejo Seguro para o superintendente do Procon MS

O Presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Adelaido Vila e a presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Conceição Santiago, estiveram na tarde desta segunda-feira (13) visitando o superintendente do Procon-MS, Marcelo Salomão.

Durante a visita institucional, o presidente da CDL apresentou o Projeto “Varejo Seguro”. “Tivemos a oportunidade de explicar o funcionamento do projeto e sobre o curso de combate ao COVID-19”, destacou o presidente da Adelaido Vila.

Projeto Varejo Seguro

A CDL CG tem oferecido gratuitamente, em parceria com o Instituto Mix, o curso de combate ao COVID-19. Cada participante do curso, que é online, recebe um certificado. E, as lojas que participarem do curso, com 100% de presença dos colaboradores e proprietários, recebem o selo Varejo Selo da CDL CG, para afixarem em seus estabelecimento. “É uma forma de dar segurança a todos da equipe, bem como ao consumidor, que terá total segurança em estar entando em um estabelecimento que entende a importância do cumprimento das normas de biossegurança”, ressaltou o presidente da CDL CG.