Atitude: CDL CG parabeniza e agradece ação da Polícia Civil

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande parabeniza e agradece a ação da Polícia Civil, que visa coibir o tráfico de drogas na região do Bairro Amambaí.

A ação, realizada pela Denar – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, contribui com a redução do fluxo de dependentes químicos e traficantes, bem como minimiza os furtos e assaltos na área central de Campo Grande.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, ressaltou o trabalho e o pronto atendimento da Polícia Civil, ao realizar a operação no Bairro Amambaí. “São problemas recorrentes e de conhecimento público, que precisam de ações como a realizada nesta quarta-feira”.

Para Adelaido Vila o trabalho é de suma importância. “Alguns podem até achar que é enxugar gelo, mas eu prefiro ver gelo sendo enxugado do que ver uma enchente. O gelo vai derreter de qualquer forma. Que os responsáveis tratem de enxuga-lo”, ponderou.

“Entendemos toda a problemática da situação e parabenizamos a Polícia Civil por esta iniciativa que em muito contribui com quem tenta viver e sobreviver neste bairro centenário de nossa Capital”, disse o presidente.

Vila destacou que o problema com as drogas é uma pandemia tão terrível quanto a do Covid-19. “Neste caso, acreditamos que a vacina seja ações permanentes e conjuntas de vários segmentos da nossa sociedade. Uma união dos órgãos públicos, como assistência social, saúde e segurança, com entidades como a nossa. O gelo precisa ser seco até derreter por completo e enxugarmos o que ficar esparramado pelo chão. Mas, para isso, precisamos entender que todos somos responsáveis para sanar tal problema”.

O presidente reforçou o agradecimento da Polícia Civil e parabenizou pela atitude durante todo o processo até a operação. “Agradecemos a todos os envolvidos por meio do delegado titular da Denar, Hoffman D’Ávila de Sousa”, finalizou.

 

Foto https://www.pc.ms.gov.br/