Com interlocução da CDL CG, motoristas de aplicativo conseguem apoio e apresentam demandas ao governo

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande realizou a interlocução dos motoristas de aplicativo com o Deputado Estadual Coronel Davi, para que os mesmos apresentassem suas demandas, especialmente no que se refere às necessidades neste período de pandemia.

Com o apoio da CDL CG, a categoria tem se organizado para apresentar suas reivindicações aos órgãos competentes. “É uma categoria que precisa ser olhada, pois são responsáveis em transportar os nossos trabalhadores e devem estar na lista de prioritários para serem vacinados”, destacou o presidente Adelaido Vila.

O presidente da CDL CG ressaltou que o Deputado Estadual Coronel Davi conseguiu colocá-los em contato com o Governo do Estado. “O Deputado esteve com eles no Executivo Estadual, apresentando a reivindicação para que sejam incluídos na lista de prioritários para a vacina”.

Adelaido reforçou a atuação dos representantes dos motoristas de aplicativo, que estão buscando soluções e melhorias para toda a categoria.

Gleicequelly Basílio da Silva – motorista de aplicativo, Marcelo Santana – MAPP e Alysson Clissmam – Elite CG, estão à frente dos diálogos, representando a categoria com coerência e responsabilidade. “São profissionais que têm todo o nosso apoio. Eles podem contar com a CDL para buscarem soluções às necessidades do setor que eles representam”.