Em reunião de diretoria, CDL CG dá posse aos novos conselheiros

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande realizou na manhã desta quarta-feira (12) a reunião ordinária de diretoria e posse dos novos conselheiros – Área Central e Escolas Particulares.

Na ocasião, foram apresentadas as ações realizada pela entidade, como a solicitação de expansão do toque de recolher e a promocentro.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, reforçou o protagonismo da entidade e a importância do trabalho que tem sido feito em favor dos varejistas.

Durante a reunião, a CDL CG deu posse aos membros do Conselho da Área Central e o das Escolas Particulares. “São representatividades importantes, que passam a compor nossa entidade, reforçando tudo o que representa o movimento cedelista, em Campo Grande”, pontuou Adelaido.

Conselheiros

No Conselho da Área Central foram empossados: Marcelo Gonji Massusa – Mix Cosméticos, Rosane Nely de Lima – Rodoviária, Ulisses Azuil de Almeida Serra – Pátio Central Shopping e Paulo Roberto Fernandes – Shop Tudo. Pelo Conselho das Escolas Particulares: Mozania Ferreira Campos Raquita – Mil Contos e Giedre Paula da Costa.