CDL CG e shoppings entregam meia tonelada de donativos para o município

Toda a arrecadação será destinada às famílias carentes da capital

 

Juntos por Campo Grande arrecadou mais de meia tonelada de alimentos, roupas e calçados. A ação, idealizada e coordenada pela CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas, reuniu os quatro shoppings da capital.


Todo os donativos arrecadados pela CDL CG e pelos shoppings Bosque dos Ipês, Campo Grande, Pátio Central e Norte Sul Plaza foram repassados na manhã desta sexta-feira (28), para a vice-prefeita Adriane Lopes.

Durante a entrega dos donativos, o presidente da CDL CG, Adelaido Vila destacou a capacidade de união dos lojistas dos shoppings da cidade. “É uma arrecadação singela, mas muito significativa, pois mostra a união e a solidariedade que colocou os quatro shoppings da capital atuando junto e fazendo a diferença”.


A prefeita em exercício, Adriane Lopes, enfocou a importância da união e da ação realizada pela CDL CG, juntamente com os shoppings. “As doações atenderão diversas famílias em situação de vulnerabilidade na Capital. Tudo o que foi arrecadado será entregue aos moradores carentes, por meio do FAC – Fundo de Apoio à Comunidade”.

Participaram da entrega dos donativos à prefeita em exercício, representantes dos shoppings da capital e a presidente da Federação das CDL de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago.