Vice-presidente da CDL CG participa da NRF 2022, em Nova York

O vice-presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Edson Bigolin, participou da NRF 2022 – National Retail Federation, em Nova York, nos Estados Unidos, de 16 a 18 de janeiro.

O evento é o maior e mais tradicional de varejo do mundo e em 2022 chegou a sua 110ª edição, abordando temas como o metaverso, sustentabilidade, diversidade e conceitos inovadores.

Edson Bigolin destacou os assuntos abordados e a importância de como são aplicados. “Muito se falou das lojas online, da questão da sustentabilidade, mas precisa saber a forma com que se conduz isso, como se comunica isso na gestão e esses são os diferenciais que muitas vezes a gente aprende e tenta levar para a nossa cidade”, pontuou.

O vice-presidente ressaltou que as palavras mais ouvidas durante o evento foram inovação, sustentabilidade e inclusão social. “Enfim, e muitos outros atributos que são necessários na gestão da empresa. A valorização das pessoas, captar e reter valores que é uma grande preocupação”.

Sobre as inovações, Edson Bigolin destacou a integração física com online. “O e-commerce como algo que vem e a cada dia vai tomando mais espaço, mas a loja física, o varejo físico nunca vai se acabar, o que eles falam é a integração omnichannel, físico com online”.

Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, a participação do Edson Bigolin na NRF 2022 foi de suma importância. “Traz conhecimento para a entidade e reforça temas que estamos abordando nos últimos anos nos treinamentos, palestras e no cotidiano dos lojistas”.

 

Fotos: Edson Bigolin