Projeto que nasceu em live da CDL CG é aprovado pela Câmara

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande comemorou a aprovação do Projeto de Lei 761/21, de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges – Carlão.

O Projeto de Lei nasceu em uma live realizada pela CDL CG e a FCDL MS, com a participação do vereador Carlão e da Deputada Federal Rose Modesto, onde o presidente Adelaido Vila sugeriu a utilização de publicidade para a manutenção de sanitários públicos.

“Acreditamos na importância de Campo Grande contar com bebedouros e sanitários públicos para dar mais conforto à população. E, na ocasião, fizemos a proposta para o vereador Carlão, que prontamente aceitou e agora comemoramos a aprovação deste projeto de lei que foi construído a várias mãos”, pontuou o presidente da CDL CG Adelaido Vila.

O presidente ressaltou o trabalho do vereador Carlão. “Tem ouvido nosso setor e feito a diferença atendendo e abraçando projetos como este dos banheiros e bebedouros”.

Projeto de Lei

O projeto de lei complementar 761/2021 autoriza a prefeitura oferecer espaços de publicidade e locais públicos para empresas, em troca da instalação de sanitários e bebedouros na capital.