Rui Barbosa: ponto de ônibus ficará entre a 7 e a 15

Prevaleceu a opinião da maioria dos varejistas da região e o ponto de ônibus será colocado no local decidido em reunião anterior
 
A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande mobilizou os varejistas da Rua Rui Barbosa, para a definição dos locais para a implantação dos pontos na região.
 
As definições haviam sido tomadas em reunião realizada no final de 2021, quando na ocasião o prefeito Marcos Trad apresentou três opções para atender a demanda dos varejistas, que querem a permanência dos pontos de ônibus, para gerar fluxo de pessoas.


 
O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, pontuou a oportunidade dos varejistas em contribuírem com as decisões das obras da Rua Rui Barbosa. “Estivemos em outra ocasião reunidos com o prefeito e os técnicos para tais definições, atendendo ao que os varejistas entendem ser melhor para a região”.
 
Os presentes foram ouvidos e em seguida foi conduzida a votação entre as três opções apresentadas, sendo escolhida a implantação do ponto de ônibus na Rui Barbosa entre as Ruas 7 de setembro e 15 de novembro. “Prevaleceu a escolha realizada desde o ano passado, atendendo a demanda apresentada pela maioria dos varejistas, que participaram das discussões”, finalizou o presidente da CDL CG.