CDL CG manifesta pesar pelo falecimento do ex-presidente Deoclério Martinho Lube

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande vem público informar e manifestar seu pesar pelo falecimento do seu ex-presidente Deoclério Martinho Lube, ocorrido nesta segunda-feira (6).

O empresário Deoclério foi proprietária da loja Bambino Brinquedos e Utilidades e muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade e fortalecimento do nosso varejo, presidindo a entidade entre os anos de 1987 e 1989.

Em, 2018, por ocasião das comemorações dos 41 anos da CDL CG, a entidade homenageou o ex-presidente. “Quando o nosso ex-presidente não pode participar das comemorações do nosso aniversário de 41 anos, fizemos questão de ir até ele para demostrar o quanto foi importante para a nossa história”, relembrou o atual presidente Adelaido Vila.

 Adelaido lembrou ainda de toda comoção que o encontro causou. “A memória do Sr. Deoclério já não era a mesma dos áureos tempos. Rostos, dias e acontecimentos já não eram mais familiares, porém ao se deparar com o nome CDL, algo se acendeu no ex-presidente e seus olhos marejaram, como se a memória daquela gestão viesse à luz. Foi um momento de forte emoção para todos os presentes, que guardaremos com muito carinho em nossos corações, junto com seus filhos e netos”.

A CDL CG manifesta aos familiares e amigos do ex-presidente Deoclério Martinho Lube as mais sinceras condolências.