Parada Junina vai movimentar o varejo de Campo Grande

Trio elétrico, forró e quadrilha prometem agitar as ruas da região central, levando o clima junino para as lojas_

Para animar ainda mais o Arraial de Santo Antônio e chamar a população para a grande “festança”, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sidagro – Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio e da Sectur – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, realizam na região central a “Parada Junina”.

De acordo com o secretário da Sidagro, Adelaido Vila, a Parada Junina é mais uma ação para movimentar o varejo da cidade. “Atendemos ao pedido da prefeita Adriane Lopes, que com total atenção aos comerciantes e população, trouxe toda a festa do Arraial de Santo Antônio para a Praça do Rádio”.

O secretário destacou que a ideia é trazer a alegria da festa junina e impulsionar o comércio da região. “O Trio Elétrico vai circular fazendo o chamamento para a festa e animando todo o varejo. Além disso, traremos a linda quadrilha do Vovó Ziza para que os consumidores, a população em geral entre no clima”.

Adelaido Vila pontuou que os comerciantes estão sendo convidados a enfeitarem suas lojas com o bandeirolas e adornos típicos das festividades. “A participação de todos é fundamental”.

Dia 9/6
• Trio Elétrico
• Forró

Dia 10/6
• Trio Elétrico
• Forró
• Quadrilha Vovó Ziza

Dia 11/6
• Trio Elétrico

Texto: Bureau de Planejamento Assessoria de Comunicação
Imagem: Pixabay