Presidente da CDL CG reforça pedido de segurança para o centro

Lojistas voltaram a denunciar os delitos da quadrilha formada por mulheres

O presidente da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Adelaido Vila, esteve na manhã desta quinta-feira (7), com o subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar – Centro, reforçando a importância de coibir os roubos e furtos que estão ocorrendo na região central.

Na ocasião, o presidente destacou a ação da quadrilha formada por mulheres, que está agindo novamente. “Elas foram detidas e agora estão nas ruas mais uma vez, ameaçando funcionário e cometendo delitos”.

Adelaido Vila enfocou que os lojistas estão preocupados. “Temos orientado e alertado para que todos os empresários façam sempre o boletim de ocorrência, para que haja registro do que essas mulheres estão fazendo’.

O presidente ainda destacou o importante trabalho feito pelas forças de segurança. “Estamos acompanhando que esses homens e mulheres que compõem a nossa segurança estão fazendo a sua parte, mas logo essas pessoas que comentem crimes nas lojas, ganham a liberdade e voltam a cometer novos delitos”, finalizou.