CDL CG promoveu curso de oratória – A arte de falar em público

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande realizou de 26 a 29 de setembro, o curso de Oratória – A arte de falar em público, com o professor Salles Junior.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, destacou a necessidade dos profissionais se qualificarem. “Trouxemos o curso de oratório para contribuir com aqueles que sentem dificuldade. Falar em público realmente é uma arte e é uma habilidade cada vez mais valorizada na vida”.

Adelaido enfatizou que todos podem desenvolver habilidades para falar em público. “Essa capacidade nos ajuda muito no cotidiano. Conseguir dialogar, se posicionar e se expressar, com certeza ajuda na valorização profissional e no mercado de trabalho”.

O curso abordou as disciplinas de Neurociência aplicada a comunicação, Linguagem corporal e verbal, Raciocínio e Conteúdo Impactante, Apresentação e Comunicação nos meios digitais.

Palestrante

Salles Junior é graduado em Gestão em Marketing e Arquitetura, especialista em Ergonomia e Mestre em Educação. O palestrante possui experiência como empresário, Gestor Comercial, Professor de pós-graduação e mestrado, além de palestrante, treinador e escritor.