Por formação de profissionais, CDL CG realizou curso gratuito de manipulação de alimentos

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande realizou gratuitamente o curso de Manipulação e Higienização de Alimentos, com a nutricionista Barbara Cristina Bottino, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, em seu auditório. O curso faz parte do projeto de profissionalização do mercado de trabalho que a entidade vem desenvolvendo ao longo dos anos.

O presidente Adelaido Vila reforçou a posição da entidade em manter os olhos sempre voltados para a profissionalização do mercado de trabalho. “Gestores, funcionários, trabalhadores precisam estar preparados para atuar no varejo, por isso, desde o início de nossa gestão temos ofertado cursos, palestras e treinamentos que atendam às necessidades”, pontuou o presidente.

Adelaido lembrou ainda que as empresas que precisarem de treinamento podem entrar em contato com a entidade. “A CDL CG pode preparar cursos e treinamentos específicos voltados para as necessidades das empresas”.

O curso de manipulação e higienização ofereceu noções sobre os alimentos, de higiene pessoal e com equipamentos, além das normas que devem ser seguidas, entre outros conteúdos.